Divulgação 1 - "Marés De Um Verão - Vol.2" (Antônio e Luíza)

 



"EM UMA FLORESTA.

Luíza e Antônio chegam, o jovem fica impressionado com o lugar.

Antônio: Nossa, como aqui é lindo!

Luíza: É, não é? Vem cá!

Luíza puxa Antônio pela mão feliz. Eles se sentam embaixo de uma Ipê amarela.

Luíza: Aqui é como se fosse a minha segunda casa, chamo de minha floresta... Todas as vezes que estou feliz e até mesmo nervosa, eu venho pra cá. Pra me sentir mais leve.

Antônio: É a sensação que estou sentindo. Nunca vi uma floresta tão linda como essa.

Luíza: É verdade... (Olha Antônio que está admirando o lugar) - E eu só trago pessoas especiais pra cá, e é por isso que lhe trouxe aqui, porque você é muito especial pra mim.

Eles sorriem um para o outro, e na troca de olhares se beijam."

"EM UMA AVENIDA.

Está havendo o show dos "chicletes" o lugar está lotado de pessoas e Luíza está perto do trio elétrico dançando, cantando e declarando seu amor para sua banda favorita. Geovanna chega perto de Luíza e cutuca o braço dela.

Geovanna: Luíza! Luíza!

Luíza: Fale amiga!

Diz feliz e saltitante.

Geovanna: Tem um menino ali que está doidinho por você.

Luíza: Oxente, quem?

Geovanna: Aquele ali!

Geovanna mostra o rapaz que já está admirando Luíza. A mesma o olha e sorri jogando charme."

"...Antônio caminha entre as pessoas bastante atento.

Antônio: Deixa eu ver se me encontro com a Luíza, eu preciso pelo menos me despedir e pegar o número dela.

Antônio anda entre as pessoas à procura da jovem e a alguns metros ele vê Luíza e Marcos se beijando.

Antônio: Luíza!

Diz ele perplexo não acreditando no que vê. Os olhos do jovem enchem de lágrimas e Luíza e Marcos param de se beijar.

Luíza: Venha cá!

Chama ela feliz pegando na mão do rapaz que estava beijando, Luíza vê Antônio a observando com os olhos caindo lágrimas.

Luíza: Toinho!

Diz a jovem surpresa. Antônio olha para Luíza decepcionado e sai apressado dali.

Luíza: "Antôniooo"!

Chama ela indo em direção a ele... 

Antônio caminha mais depressa e Luíza corre. Ele entra no meio de uma multidão e a moça perde ele de vista.

Luíza: Antônio!

Diz ela com remorso."

9 anos após esse verão🌊🌊🌊

"EM SALVADOR - NA MESMA FLORESTA EM QUE LUÍZA LEVOU ANTÔNIO QUANDO ADOLESCENTE.

Luíza chega correndo no lugar e observa a beleza da floresta.

Luíza: Aí, que saudade daqui!

Diz feliz. Ela olha a Ipê amarela e vai correndo abraçar a árvore.

Luíza: Ai minha Ipê, você me traz tantas lembranças. (Agarrada a árvore, Luíza se lembra quando ela e Antônio se beijaram debaixo daquela mesma ipê) - Lembranças boas viu? Até minha e de toinho... Hoje em dia ele nem deve se lembrar mais de mim.

Diz pensativa e ao mesmo tempo com remorso…"

...

"RJ - NA PRAIA DE IPANEMA.

Haverá uma competição de surf na praia e Antônio está entre os participantes. Muitas pessoas estão presentes no evento, todos animados e ansiosos pela competição. Há um palco e um grande telão para mostrar a disputa. Os participantes estão se preparando, enquanto o locutor está falando ao microfone.

Locutor: E essa é a nossa quarta edição do campeonato de surf da praia de Ipanema, e eu quero dar as boas vindas a vocês, que fazem do nosso campeonato um sucesso, obrigado pela presença!

O público dá gritos e assovio

...

"Enquanto isso, Antônio e os outros surfistas estão se alongando. Olívia, Almir, Vera e Marcelo se aproximam de Antônio.

Olívia: Filho?!

Antônio: Mãe!

Olívia: Viemos ver como você está e te desejar mais boa sorte.

Almir: Você ouviu filho? As pessoas gritando seu nome?

Antônio: Ouvir sim. Não imaginava que teria uma torcida tão grande.

Diz feliz.

Marcelo: E ai mano, tá nervoso por sua primeira competição de surf?

Antônio: Um pouco, mas treinei bastante pra isso, e vou dar o meu melhor!

Diz confiante."

"RJ - EM UMA RUA.

Lurdinha, Gabriela e Sandra estão em um carro que está em movimento…

 ...

Lurdinha: … E tú hein Gabi?! Porque não dirige esse negócio mais rápido? Parece que tá com dó de gastar gasolina.

Fala alto como sempre.

Gabriela: Você quer que eu dirija mais rápido que isso?

Lurdinha: Mas é claro, acelera meu amor! (Fala alto) - Quero chegar a tempo de ver o Antônio surfar.

Gabriela: Então se segura vocês duas.

Gabriela acelera o carro. Lurdinha coloca a metade do corpo para fora do teto solar do veículo e grita.

Lurdinha: "Uh-Uuuuuuuuuuuuuuh"! É "Antôniooooooooo"!

Se manifesta feliz."

...

"EM SALVADOR - EM UM PONTO DE ÔNIBUS.

Luíza e Geovanna estão em pé conversando, a primeira está com uma mala.

Geovanna: Ai amiga, eu não entendo essa sua decisão repentina de ir pro Rio de Janeiro.

Luíza: Ah Geovanna, quero conhecer lá, passar uma temporada. Todos falam tão bem da cidade maravilhosa que despertou minha curiosidade… Também é bom mudar de clima.

Geovanna: É verdade. Mas você planeja morar lá amiga?

Luíza: Não sei, mas a princípio não. Só tô querendo conhecer mesmo, mas quem sabe se eu gostar.

Geovanna: Você é muito aventureira Luíza. 

O ônibus em que Luíza vai viajar vem se aproximando e elas percebem a chegada do veículo.

Luíza: Aí, meu ônibus! Tchau Geovanna, fique com Deus!

Elas se abraçam.

Após o abraço, Luíza dá sinal para o ônibus parar e entra nele. Ela se senta em um banco e próxima a janela manda beijo e dá tchau para Geovanna acenando com a mão. A amiga faz o mesmo, em seguida o ônibus dá partida."

"NO BAIRRO DE JESUS AMADO - EM UMA PRAÇA.

Lurdinha e Antônio estão de pé, próximos a um corrimão conversando.

Lurdinha: ...Não precisa agradecer, eu sou tua amiga e sempre estarei torcendo por tú. Quero te ver lá em cima!

Antônio: Eu sei que deseja meu bem. Pessoas como você são raras Lurdinha e vejo que é uma mulher verdadeira, além de linda e muito especial.

Lurdinha: "Oooh", que fofo! Posso te dar um abraço?

Pede abrindo os braços.

Antônio: Mas que pergunta, claro!

Lurdinha faz que vai abraçar Antônio, mas rouba um intenso beijo dele. Depois de alguns segundos se beijando, eles param o ato.

Antônio: Nossa!

Diz ele buscando fôlego.

Lurdinha: Me desculpa, mas no lugar do teu abraço preferi roubar teu beijo, hahaha.

Antônio: Mas você Lurdinha, como sempre surpreendente.

Ele sorri.

Lurdinha: Tem que ser né meu amor, é das ousadas que eles gostam! Haha…"

"ENTARDECE - RIO DE JANEIRO - NA RODOVIARIA.

Um ônibus para em um box e os passageiros saem dele, entre eles Luíza, que observa o local.

Luíza: Depois de tantas horas de viagem, finalmente no Rio!

Diz com um sorriso"

"Luíza passa em frente a uma sorveteria. André que está no lugar tomando sorvete, vê a mulher e se encanta.

André: Mas que belezura é aquela?

Diz paralisado a admirando."

...

"NA CASA DE ANTÔNIO - NO QUARTO DE

Antônio está deitado em sua cama, ele começa a se lembrar de Luíza. No tempo que eles eram adolescentes.

...

Antônio: 9 anos se passaram, e essa menina ainda vem na minha cabeça.

Diz sério."

Muitas marés estão por vir nessa história, agora em um novo verão, uma nova fase🌅🏄🏖️

O segundo livro da saga de 'Marés De Um Verão' já se encontra disponível para a compra no site➡️

loja.uiclap.com

Ou se preferir acesse o link

https://loja.uiclap.com/titulo/ua13926/

#drama #romance #lgbt #comédia

Observe - Livro não recomendado para menores de 14 anos, pois contém cenas e palavras inapropriadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas