Divulgação 1 - "Miguel & Luciana"

 


"Miguel e Luciana estão apostando corrida de cavalos pelo campo.

Luciana: Vamos Diamante!

Diz a moça com um sorriso batendo os pés. O cavalo corre mais rápido e Luciana fica à frente de Miguel.

Miguel: Vai Eclipse! Mais rápido!

Miguel tenta fazer com que seu cavalo corra mais rápido..."

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Miguel e Luciana são dois jovens que tem uma forte amizade desde a infância. O rapaz perdeu o pai durante a adolescencia e assumiu o lugar do mesmo trabalhando no milharal do dono da fazenda em que mora. Miguel é apaixonado por Luciana que não sabe, e por vergonha de revelar oque sente, ele guarda seu sentimento e também sofre em silêncio pois sua amada e amiga ama outro homem.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Luciana: Eu liguei pra ele dizendo que queria me casar com ele, e ele disse que estava muito cedo pra isso e que as coisas não eram simples como eu pensava, e ainda disse que eu tenho mentalidade de criança.

Miguel: Ele disse isso?

Luciana: Disse.

Miguel: Mas ele não podia falar com você dessa maneira, tinha que maneirar nas palavras.

Luciana: Ele disse que teve um dia estressante e parece que quis descontar a raiva em mim. Eu só falei o que eu queria com ele, ele não precisava ser grosso comigo.

Diz a jovem começando a chorar.

Miguel: E depois dessa vocês ainda estão juntos?

Luciana: A gente está. Mas eu fiquei muito chateada com ele.

Miguel olha para Luciana e diz.

Miguel: Você ama mesmo o Danison não é Luciana?

Luciana: Eu amo. Mas às vezes ele é muito explosivo. E essa coisa dele esquentar a cabeça demais atrapalha o nosso relacionamento, ele tem que mudar esse jeito!"

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Danison, o rapaz que Luciana namora é muito ciumento e também intenso, mas ele a trai com outras mulheres pois Luciana não se entrega a ele sexualmente e o rapaz sente falta disso.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Danison está deitado nú na cama com uma prostituta, eles estão se beijando.

Prostituta: Sabe de uma coisa... Eu tenho pena da tua namorada, você não tem dó de chifrar ela não?

Danison: Não entendo porque você está me fazendo essa pergunta. Deveria fazer seu trabalho sem se importar com a vida do seu cliente.

Danison pega um cigarro em cima da cômoda próxima a cama e o acende.

Prostituta: Estou perguntando porque sou mulher, e já vivi um caso amoroso em que fui vítima de traição.

Danison (dando um trago em seu cigarro): Uma p*ta que já namorou? Chega até ser engraçado isso.

Prostituta: Prostituta também tem seus casos de amor querido, e isso foi bem antes d'eu seguir essa profissão. Quando descobri que estava sendo enganada pelo meu namorado, eu sofri muito. Não é fácil uma dor de traição. 

Danison: É, eu sei que não é.

Solta fumaça pela boca.

Prostituta: Eu me identifico com sua namorada. E, é muito ruim a gente planejar, ter sonhos com alguém que a gente ama e ser enganada pela pessoa.

Danison: Bem romântica você hein?

Prostituta: Eu sou.

Danison: Confesso que às vezes me dói trair a Luciana, mas mesmo traindo ela eu amo muito aquela mulher. Mas se eu faço isso é porque eu preciso de algo mais intenso, preciso ter um momento com uma mulher mais madura.

Prostituta: Está chamando a garota de infantil?

Danison: A Luciana só tem 17 anos, ela é muito menina ainda. As vezes ela me sufoca com tantos mimos e carinhos, e também não se entrega pra mim, tem medo de fazer sexo.

Prostituta: Vocês homens são mesmo todos iguais, só pensa em sexo, hahaha."

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mas apesar das traições, Danison ama a jovem de verdade e sente muito ciúmes da amizade dela com Miguel.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Luciana e Danison estão sentados embaixo de uma enorme árvore. A jovem está com a cabeça deitada no colo do rapaz.

Danison: Não gosto de te ver perto daquele cara.

Luciana: Para meu amor. O Miguel é só meu amigo; Nada haver eu e ele.

Danison: Você pode até considerar ele como amigo, mas ele pode estar querendo outra coisa com você. Essa história de homem querer só amizade com mulher eu não engulo.

Luciana: Ai meu amor, para de ser ciumento! Eu e o Miguel fomos criados juntos, a mãe dele é minha madrinha, ele é como se fosse um irmão pra mim, e é assim que ele também me considera. Para de implicar com ele.

Danison: "Irmão".

Resmunga com raiva.

Luciana: Sim, irmão. E eu não vou me afastar dele por causa do seu ciúme possessivo."

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até onde vai chegar esse triângulo amoroso? E oque o destino reserva para os três? Descubra adquirindo o livro "Miguel & Luciana" que já está disponível no link a seguir👩‍❤️‍👨🐎♥️


https://loja.uiclap.com/titulo/ua8226/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas