Divulgação 2 - "Miguel & Luciana"

 


"Já está acontecendo o rodeio e todas as arquibancadas estão lotadas de pessoas. Luciana está entre a multidão vendo o peão pular em um agitado touro. Com muito custo, Miguel chega até ela com duas mini garrafas de cerveja.

Miguel: Aqui a cerveja. Pega que tá congelando a minha mão.

Luciana: Ai, obrigada! (Ela pega a cerveja) - Nossa, tá gelada mesmo.

Miguel: Haha, sabe que eu nunca pensei que você bebesse cerveja.

Luciana: Desde os 16 anos, hahaha. Meu pai comprava e eu bebia escondida no meu quarto.

Miguel: Nossa! Me deixou surpreso.

Luciana: Mas olha, segredo nosso hein?! Ele não pode saber haha.

Miguel: É, de santa você só tem a cara.

Luciana: Hahaha, nunca fui santa. E assim como muitos, fui vítima da curiosidade e gostei.

Luciana vira a garrafa na boca, e em seguida volta a prestar atenção na disputa de peões. Miguel olha ela apaixonado."
------------------------------------------------------------

Miguel & Luciana👩‍❤️‍👨🐎♥️

Link para a compra do livro a seguir ➡️

https://loja.uiclap.com/titulo/ua8226/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas