Divulgação 1 - Livros "Shall Yuan"

 


A seguir, cenas da saga 'Shall Yuan' (O texto há cortes)

"Enquanto isso, na floresta Faces Lunar...

"Rangel aparece e todos se assustam com a presença do jovem que chegou correndo.

Heloísa: Que isso?! Quem é esse?

Sabrina: De onde veio esse garoto meu Deus?!

Rangel: Pessoal! (respira com o fôlego cansado) - Vocês precisam sair dessa floresta!

Elias: Que isso cara, quer nos matar de susto?! Quem é você?

Rangel: Meu nome é Rangel! Eu tô aqui pra alertar vocês. Por favor, entrem nessa camionete e vão embora dessa floresta imediatamente!

Elizeu: Tá louco?! Por que você tá falando assim com a gente?

Rangel: A lenda é real! O monstro que dizem viver nessa floresta existe!

Laís: Shall Yuan, a serpente gigante?

Rangel: Essa cobra mesmo! Ela existe e se alimentou dos meus amigos. Vocês tem que sair daqui rápido, e por favor me leva junto!

Heloísa: Mais que absurdo!
...
Fabrício: Galera, é mentira desse babaca. Ele está tentando assustar a gente! Escuta aqui cara, para com essa zoação que está ficando ridículo. Quer passar medo vai passar em outra turma!

Esbraveja nervoso encarando Rangel.
...
Elias: Carinha atoa né não Maike? Hahaha!

Shall Yuan aparece.

Heloísa: "Aaaaaaaaaaaaah!" O que é aquilo?

Rangel: Eu falei pra vocês, é a Shall Yuan!

Sabrina: Ai meu Deus!

Diz Sabrina assustada e perplexa agarrada em seu notebook.

Maike: Caramba!

Rangel: Correm!

Então todos saem correndo da serpente gigante. Shall Yuan os persegue.

Elias: Ai meu Deus!"
...

"Shall Yuan abocanha o ombro de Elizeu.

Elizeu: "Aaaaaaaaaaaaaaah!!!"

Pamela: "Elizeeeeeeeeeeeu!!!"

Grita Pamela. A cobra puxa o jovem e começa a devorá-lo inteiro.

Pamela: Ela tá comendo ele! Ela tá devorando o Elizeu!

Grita a garota desesperada que começa a chorar, todos ficam pasmos e de boca aberta olhando a cena."
...

"Heloísa: Pelo amor de Deus, o que foi isso? O que acabou de acontecer aqui?!

Diz a patricinha chorando desesperada.

Pedro: Caramba aquela coisa… Isso é uma loucura!

Rangel: Eu falei pra vocês, mas vocês não me ouviram. Se vocês tivessem acreditado em mim no começo, dava tempo da gente sumir daqui!"
...

"O grupo continua a caminhar. Elias e Sabrina estão andando na frente.
...
Sabrina: Você não sabe o quanto eu estou contrariada com essa situação.

Sabrina começa a chorar.

Sabrina: A gente não merecia passar por isso Elias. Cada dia que passa estamos perdendo um membro do nosso grupo. Até onde isso vai?! Quem vai ser o próximo agora?

Elias: Relaxa Sabrina, a gente vai conseguir sair dessa. Parece meio impossível, mas vamos conseguir.

Elias abraça ela, que continua a chorar."
...

"Shall Yuan está furiosa atrás de Maike que está correndo o mais rápido que pode. Ele vira uma encruzilhada e continua a correr."
...

"Laís caminha alguns passos dali e vai até o córrego. Ela pega um pouco de água na palma de sua mão e bebe, ela também aproveita para lavar seu rosto. Shall Yuan chega por ali e a observa de longe, a serpente vai se aproximando da moça. Laís ouve o som do rastejo e rapidamente se vira para trás.

Laís: "Aaaaaaaaaaaaaah!"

Grita alto e desesperada ao ver Shall Yuan. Os outros acordam assustados com o grito."
...

"...Pamela está chorando descontrolada.

Pamela: Eu não estou aguentando mais meu Deus. Eu não tô aguentando mais ver nossos amigos morrendo, sendo devorados por aquele monstro. Eu não tô aguentando mais senhor.
...
Pamela: Como pode isso? A gente veio pra cá pra se divertir, pra curtir as férias com alegria, mas o que está acontecendo? Tá todo mundo morrendo, sendo vítimas daquela cobra. Nós estamos em um verdadeiro inferno!

Sabrina não consegue segurar as lágrimas e também começa a chorar.

Pamela: Eu não aguento mais! Nós dê uma saída meu Deus! por favor, nos tire desse inferno!"


Shall Yuan🐍🌳🌙

Link do Primeiro livro ➡️

https://loja.uiclap.com/titulo/ua5088/

Link do segundo livro ➡️

https://loja.uiclap.com/titulo/ua6938/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas