'Marés De Um Verão' vol. 3 - Divulgação 1

 


"André: ...Mas antes de começar o show, eu tenho que apresentar uma surpresinha a vocês, eu tenho certeza que os marmanjos vão adorar! Vocês querem saber o'que é? Melhor deixar por conta dela, entre ai meu anjo e mostre pra esse povão quem é você!

Diz o cantor feliz ao microfone. A banda começa a tocar uma música em ritmo de olodum e Luíza entra no palco misteriosa, a mulher dança no ritmo da música bastante feliz, mostrando sua beleza e sensualidade. Todos presentes a observam, inclusive Antônio que alguns segundos depois a reconhece.

Antônio: Luíza!

Diz ele surpreso e sem acreditar…

Marcelo chega próximo ao irmão.

Marcelo: Oh mano, é impressão minha, mas aquela é a Luíza que nós conhecemos a 9 anos atrás na Bahia.

Antônio: É ela mesmo Marcelo.

...Antônio e Marcelo observam Luíza. O primeiro bastante sério e demonstrando mágoa em seu olhar."

….

"Helena e Olívia estão sentadas no sofá conversando…

Helena: É verdade… Agora ele quer que eu visite ele praticamente quase todos os dias. E eu claro, vou! Haha.

Olívia: Sei, e vai não só por gratidão, mas porque também está curtindo o boy né?! Hahaha.

Helena: Isso desde o princípio…"

"Nanda está indo embora em um ônibus coletivo. A jovem está sentada em um banco, ela se lembra de…

Nanda: Aquele sorriso… Que homem lindo!

Diz Nanda sorrindo."

...

"Vendedor: Seu cigarro amigo!

Homem: Valeu irmãozinho. 

O rapaz paga o vendedor e em seguida caminha, acendendo e fumando um dos cigarros da carteira. Ele passa perto de Lurdinha que está caminhando distraída mexendo em seu celular. 

Homem: Peraí… Lurdinha, é você? 

Pergunta a reconhecendo, Lurdinha olha para ele e também o reconhece. 

Lurdinha: Jeferson! Meu negão! 

Diz a dançarina surpresa e radiante."

"EM UM BAR DE AVENIDA.

Lurdinha e Jeferson estão sentados em uma mesa tomando cerveja.

Lurdinha: Nunca me esqueci de você negão. Confesso que sentir bastante tua falta!"

"O show terminou, Antônio e Marcelo estão indo embora em um ônibus coletivo.

Marcelo: Ah Antônio, me engana que eu gosto vai, lembro que você era completamente apaixonado por ela. Foi intenso o'que vocês tiveram.

Antônio: Mas é passado! Hoje eu não sinto mais nada pela Luíza, o meu amor por ela acabou a 9 anos atrás na Bahia.

Marcelo: Eu me lembro bem. Naquele tempo a gente tinha ido visitar a vovó, conhecemos a Luíza, e você e ela tiveram um caso. Só que infelizmente você flagrou ela com outro né.

Antônio: Eu me lembro disso como se fosse hoje; Mas vamos parar com essa conversa que eu não gosto de lembrar o passado… Passado deve ficar para trás!

Diz ele sério se mostrando magoado."

"Luíza está sentada na areia observando o mar. Ela se lembra quando era adolescente e conheceu Antônio em uma praia de Salvador."

"NA CASA DE LURDINHA - NA SALA.

Lurdinha e Fátima estão sentadas no sofá. A dançarina retira um dinheiro de sua carteira.

Lurdinha: Aqui está Fátima, toda a grana que te prometi.

Ela entrega as notas para a senhora.

Fátima: Fico agradecida Lurdinha. Me admira muito essa firmeza que você tem depois de tantos anos.

Lurdinha: Meu amor, eu sou uma mulher de atitudes! Eu honro com oque falo.

Fátima: E no fim, quem mais sai ganhando é você…"

"...Ao olhar para o lado, o jovem vê Luíza a alguns metros, dançando toda feliz e se surpreende ao vê-la. O rapaz admira seu antigo amor encantado. Luíza se dá conta da presença de Antônio. 

Luíza: "Toinho!"

Diz a moça perplexa ao vê-lo e parando de dançar. Os dois se olham por alguns segundos…"

O terceiro e penúltimo livro da saga de 'Marés De Um Verão' já se encontra disponível para a compra no site➡️

loja.uiclap.com

Ou se preferir acesse o link

https://loja.uiclap.com/titulo/ua15190/

#drama #romance #lgbt #comédia

Observe - Livro não recomendado para menores de 14 anos, pois contém cenas e palavras inapropriadas ☀️🌊❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas