Divulgação 1 - 'Marés De Um Verão vol 4 (Final)'

 


☀️ Verão de 2004 ☁️

"EM UMA FLORESTA.

Luíza puxa Antônio pela mão feliz. Eles se sentam embaixo de uma Ipê amarela.

Luíza: Aqui é como se fosse a minha segunda casa, chamo de minha floresta... Todas as vezes que estou feliz e até mesmo nervosa, eu venho pra cá. Pra me sentir mais leve.

Antônio: É a sensação que estou sentindo. Nunca vi uma floresta tão linda como essa.

Luíza: É verdade... (Olha Antônio que está admirando o lugar) - E eu só trago pessoas especiais pra cá, e é por isso que lhe trouxe aqui, porque você é muito especial pra mim.

Eles sorriem um para o outro, e na troca de olhares se beijam."

"Antônio anda entre as pessoas à procura da jovem e a alguns metros ele vê Luíza e Marcos se beijando.

Antônio: Luíza!

Diz ele perplexo não acreditando no que vê. Os olhos do jovem enchem de lágrimas e Luíza e Marcos param de se beijar…

…Luíza vê Antônio a observando com os olhos caindo lágrimas.

Luíza: Toinho!

Diz a jovem surpresa. Antônio olha para Luíza decepcionado e sai apressado dali.

Luíza: "Antôniooo"!

Chama ela indo em direção a ele... 

Antônio caminha mais depressa e Luíza corre. Ele entra no meio de uma multidão e a moça perde ele de vista.

Luíza: Antônio!

Diz ela com remorso."

🏄 No Verão atual…💃

"Antônio chega e caminha entre as pessoas. Ao olhar para o lado, o jovem vê Luíza a alguns metros, dançando toda feliz e se surpreende ao vê-la. O rapaz admira seu antigo amor encantado. Luíza se dá conta da presença de Antônio. 

Luíza: "Toinho!"

Diz a moça perplexa ao vê-lo e parando de dançar. Os dois se olham por alguns segundos…"

"Antônio e Luíza estão frente a frente. 

Antônio: O que você quer Luíza? 

Pergunta sério. 

Luíza: Quero conversar com você.

Antônio: Conversar oquê?

Luíza: Sobre a gente, nós dois…(Luíza repara Antônio de cima para baixo e logo seus olhos se enchem de lágrimas) - Nossa, seu rosto não mudou, mas você não lembra mais aquele garoto franzino que conheci. Encorpou, está altão! (Ela sorri, Antônio a olha sério) - …Me deixe te dar um abraço, eu sentir tanta a sua falta!

Luíza vai abraçar Antônio, mas ele a dá um leve empurrão, a deixando espantada com sua atitude.

Antônio: Chega de falsidade Luíza!

Luíza: Que isso?

Antônio: Você é mesmo bem cínica não é?

Luíza: Cínica porque? Eu não tô lé entendendo.

Antônio: Não está entendendo, ou está se fazendo de desentendida? Não, peraí… É do seu tipo né? (Diz zombando) - Você vem com esse seu jeitinho carinhoso, inofensivo, como se você fosse só isso. Você seduz, encanta e no fim, fere! Que nem me machucou me traindo naquele carnaval de Salvador, e ainda chega em mim como se não tivesse feito nada de mais… É muito cara de pau!

Luíza: Peraí toinho, não foi bem assim…

Antônio: É claro que foi! O que você quis mesmo foi me enganar Luíza, me fazer de otário! Brincar comigo! 

Esbraveja nervoso."

"Luíza e Antônio estão se beijando, eles param de se beijar. A dançarina coloca as duas mãos no rosto de Antônio e diz olhando nos olhos dele.

Luíza: Olha toinho, esquece o passado! Se livra dessa mágoa que não vai te levar a lugar nenhum. Vamos virar essa página e viver o presente; Desse momento em diante.

Diz emocionada, Antônio a olha."

"Lurdinha acerta um forte tapa no rosto de Luíza, que vira o rosto pro outro lado.

Lurdinha: Tá achando que tô de brincadeira contigo? Você é uma falsa, dissimulada! Ainda não tem vergonha de ficar levantando esse teu topete pra cima de mim. Safada! Vadia! Palhaça! 

Diz Lurdinha nervosa. Luíza continua com o rosto virado para o outro lado. 

Lurdinha: Quer saber de uma coisa, tú é uma assombração! Tú é uma assombração do passado que veio atormentar o Antônio, que veio impedir ele de ser feliz! Espero que depois desse tapa, tú cria vergonha na cara e aprende a não ciscar no terreiro dos outros, sua galinha! Piranha! Eu tenho nojo de você, pata choca!
Luíza vai pra cima de Lurdinha que se levanta. Elas agarram o cabelo uma da outra.

"...Lurdinha passa as mãos em Antônio.

Antônio: Lurdinha, o'que você está fazendo?

Lurdinha fica de costas para o jovem, e pega nos braços dele o fazendo a abraçar.

Lurdinha: Eu sei que tú me deseja e sente algo por mim. A nossa atração é inevitável, a gente combina!

Diz provocante, Antônio se sente atraído pela dançarina e eles quase se beijam."

NA CASA DE GABRIELA - NA SALA.

Lurdinha e Gabriela estão sentadas no sofá conversando. 

Gabriela: Tudo bem que eu sei que você gosta do Antônio, mas gosta tanto assim pra caçar até briga?

Lurdinha: Gosto Gabi! Na verdade eu tô chegando a conclusão de que amo ele. E não vou deixar ele livre pra aquela pata choca…

EM UMA AVENIDA.

Lurdinha está caminhando por uma calçada usando uma blusa de manga longa da cor preta, um short jeans curto e um sapato de salto alto. A dançarina não está apenas poderosa, como cheia de má intenção. Começa a chover levemente no Rio de Janeiro… A dançarina sorri, não se importando em se molhar.

O quarto e último livro da saga, 'Marés De Um Verão' já se encontra disponível para a compra no site➡️

loja.uiclap.com

Ou se preferir acesse o link

https://loja.uiclap.com/titulo/ua16730/

Agora a saga está completa!☀️🌊👰🤵❤️🌅

#drama #romance #lgbt #comédia

Observe - Livro não recomendado para menores de 14 anos, pois contém cenas e palavras inapropriadas ☀️🌊❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas